Notícias
Entretenimento
Receba! Vaza áudio com pedido de ajuda de 'Luva de Pedreiro'

Receba! Vaza áudio com pedido de ajuda de 'Luva de Pedreiro'

Gravação foi divulgada pelo portal Metrópoles, na última terça-feira (28)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Continua a 'novela' envolvendo o influencer baiano Iran Ferreira, conhecido como 'Luva de Pedreiro', e o seu ex-empresário, Allan Jesus. Na última terça-feira (28), a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, divulgou um áudio de 'Luva' pedindo ajuda para continuar a gravar os vídeos sem levantar suspeitas para Allan. 

Na gravação, Iran se coloca em uma 'sinuca de bico', e diz que é melhor agir "na manha" para não gerar desconfianças do então empresário. Luva, que agora será agenciado pelo jogador de futsal Falcão, rompeu com o ex-empresário, que tem se defendido das acusações de que estaria roubando o jovem. 

“Me explica aí esses negócios do vídeo, por favor. Estou dentro da minha casa, senão ele vai desconfiar, tá entendendo? Não é melhor eu ficar na ‘manha’ para ele (Allan) não desconfiar de nada? Eu tô no interior. O que você acha aí, cara? Me diga aí porque tô numa sinuca de bico aqui", diz Iran no áudio. 

Ouça o áudio 

 

Leia mais

https://www.varelanet.com.br/noticias/entretenimento/ex-empresario-de-luva-de-pedreiro-diz-ter-sofrido-ameaca-de-morte

https://www.varelanet.com.br/noticias/entretenimento/video-luva-de-pedreiro-diz-que-perdeu-acesso-ao-whatsapp-e-tiktok

https://www.varelanet.com.br/noticias/entretenimento/luva-de-pedreiro-recebia-menos-da-metade-dos-lucros-dos-contratos-diz-coluna

https://www.varelanet.com.br/noticias/entretenimento/apos-acusacoes-empresario-de-luva-de-pedreiro-quebra-o-silencio

https://www.varelanet.com.br/noticias/entretenimento/luva-de-pedreiro-tem-apenas-7500-dizem-novos-empresarios-e-valor-choca-a-web

Tags

Notícias Relacionadas