NotíciasEntretenimentoLuva de Pedreiro tem apenas 7.500, dizem novos empresários

Luva de Pedreiro tem apenas 7.500, dizem novos empresários

À procura de mudanças, o influenciador baiano rompeu com seu antigo empresário Allan Jesus

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Após aparecer em um live bastante irritado, Iran Ferreira, mais conhecido como "Luva de Pedreiro", voltou a produzir conteúdos para a internet, mas permaneceu com sua insatisfação. 

À procura de mudanças, o influenciador baiano rompeu com seu antigo empresário Allan Jesus e agora tem sua carreira gerenciada por um novo grupo, que inclusive relatou o valor atual das duas contas bancárias de Iran, no total de R$ 7.500, em movimentações. 

Os valores assustaram a todos na web, fazendo os fãs do influêncer duvidar do caráter do ex-empresário, que inclusive também cuida da carreira do zagueiro da Seleção Brasileira Thiago Silva. Segundo a coluna de LeoDias, a nova equipe que cuida da carreira do baiano, informou que se caso o ex-empresário Allan Jesus disser que existe outra conta, nenhuma dessas é de conhecimento de Iran. 

Luva de Pedreiro que vem fazendo o maior sucesso, soma com mais de 30 milhões de seguidores em várias plataformas digitais, o que rendeu a ele algumas oportunidades publicitárias, como o serviço de streaming Amazon Prime, que lhe rendeu um contrato de R$ 1 milhão.

Tags

Notícias Relacionadas