NotíciasEntretenimentoFalcão é o novo empresário do influenciador Luva de Pedreiro

Falcão é o novo empresário do influenciador Luva de Pedreiro

O ex-jogador também vai cuidar dos amigos que ajudaram Iran Ferreira a gravar os vídeos para as redes sociais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Falcão, ídolo do futsal brasileiro e um dos maiores nomes da história do esporte, é o novo empresário de Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro. Além de agenciar a carreira do influenciador, o ex-jogador cuidará dos amigos de Iran, que ajudaram o sucesso da internet a gravar os vídeos. 

"RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro! Te apresento pessoas do bem e super profissionais que estarão dia a dia com você e colocará tudo na mesa pra que vocês decidam! Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran "Luva de Pedreiro", será bem-vinda! Seja bem-vindo, da forma e do jeito que VOCÊ DECIDIR! #Gracasadeuspai", escreveu Falcão em suas redes sociais. 

Luva de Pedreiro, que tem mais de 33 milhões de seguidores, somando Instagram, Twitter e TikTok, viveu um drama envolvendo o seu ex-empresário, Allan Jesus, nas últimas semanas. Em uma live no Instagram, Luva disse que iria dar uma pausa na carreira. No dia seguinte, ele parou de seguir Allan nas redes sociais. 
 

Tags

Notícias Relacionadas