NotíciasEsporte'Luva de Pedreiro' recebia menos da metade dos lucros dos contratos, diz coluna

'Luva de Pedreiro' recebia menos da metade dos lucros dos contratos, diz coluna

Situação do influencer foi revelada por Leo Dias

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O influencer baiano Iran Ferreira, conhecido como 'Luva de Pedreiro', recebia menos de 50% dos valores dos contratos publicitários fechados. A informação foi dada por Leo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles. 

De acordo com o jornalista, Iran recebia 45% dos valores, mesma porcentagem do seu ex-empresário, Allan Jesus. Outros 10% eram direcionados ao influencer Victor Melo. Até o momento, não foi explicado o motivo de Victor receber a porcetagem. Todos os dados foram divulgados pelo portal Futt Mais. 

Nas redes sociais, o empresário Allan Jesus, que tem sido acusado de obter vantagens em cima do jovem, que ficou famoso ao publicar vídeos fazendo gols em campos de terra. 

“Nesse momento, eu prefiro falar pouco. Com o devido tempo e esclarecimento dos fatos, pretendo não só falar, como mostrar tudo. Livro aberto. A minha grande vantagem é que além de falar, eu posso mostrar de forma muito confortável tudo que fiz", disse Allan. 

Nos últimos dias, Leo Dias também divulgou a informação de que Iran teria apenas R$ 7.500, 00 nas contas bancárias. Antes disso, o influencer já havia feito um 'desabafo' nas redes, através de uma live

Tags

Notícias Relacionadas