NotíciasPolíticaCom gritos 'Volta Bolsonaro', ex-presidente desembarca em Salvador

Com gritos 'Volta Bolsonaro', ex-presidente desembarca em Salvador

Apoiadores lotaram o aeroporto para recepcionar Jair Bolsonaro

| Autor: Junior Costa

Foto: Max Haack

Nesta sexta-feira (8), o ex-presidente Jair Bolsonaro desembarcou na capital baiana e foi recebido por uma multidão de apoiadores e militantes no Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador. O presidente do PL Bahia, João Roma, estava ao lado de Bolsonaro.

Os apoiadores não mediram elogios e gritos pedindo para o ex-presidente voltar ao poder. Adjetivos utilizados na campanha do ex-presidente foram citados como "O Mito" e outros. 

Conforme divulgado anteriormente em nosso site, No período da tarde o ex-presidente participará de um ato político aberto ao público ao lado de pré-candidatos do PL para as eleições municipais 2024, o evento acontece na Igreja Batista Caminho das Árvores, no Itaigara.

No sábado (9), Bolsonaro estará no evento PL Mulher que acontece no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio, ao lado da sua esposa Michelle Bolsonaro.

Na ocasião Michelle será homenageada pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), com a Comenda Dois de Julho, que é a maior honraria da Casa baiana, a cerimônia será às 09h no Centro de Convenções.

Tags

Notícias Relacionadas