NotíciasPolíciaMédico que sobreviveu à tiroteio compartilha vídeo após cirurgia

Médico que sobreviveu à tiroteio compartilha vídeo após cirurgia

Daniel Sonnewend Proença recebeu 14 tiros, e passou por cirurgia de 10 horas de duração

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

Após a tragédia que deixou três médicos mortos no Rio, o único sobrevivente, o médico de 32 anos, Daniel Sonnewend Proença compartilhou um vídeo nas redes sociais em que agradece o carinho de internautas e assegura a todos que está bem. 

No vídeo, o médico que foi alvejado 14 vezes, está de cama e recebe oxigênio por uma máscara, mas parece estar atento quando dá a mensagem: “Tá tudo tranquilo, graças a Deus. Só algumas fraturas, mas vai dar certo. A gente vai sair dessa juntos. Valeu pela preocupação. Obrigado!

Daniel sofreu 24 penetrações de bala e passou por uma cirurgia que durou cerca de 10 horas para ser completada. O vídeo original foi gravado e compartilhado pela primeira vez pela jornalista Lu Lacerda (@lulacerdaoficial). 

O incidente aconteceu na madrugada de quinta-feira (5), num quiosque na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. Segundo apuração do site Bnews, quem estaria por trás dos assassinatos seria o Comando Vermelho, por ordem de Phillip Motta Pereira, conhecido como “Lesk”. 

O site ainda compartilha que investigadores acreditam que a motivação por trás do crime é vingança pela morte de miliciano.

Confira o vídeo:

 

Tags

Notícias Relacionadas