NotíciasPolíciaTiroteio deixa moradores do Arenoso assustados

Tiroteio deixa moradores do Arenoso assustados

Casas de moradores foram atingidas por projéteis

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/SSP-BA

Os residentes do bairro Arenoso, em Salvador, foram surpreendidos por um violento enfrentamento entre policiais militares e membros de uma facção criminosa na madrugada desta quinta-feira (2). A comunidade ficou em alerta após o tiroteio que matou dois suspeitos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os funcionários da Rondesp receberam um alerta sobre homens armados que circulavam pela região da Liberdade. As autoridades agiram rapidamente para localizar o carro em que os suspeitos estavam e tentaram detê-lo. Mas o condutor do carro fugiu e colidiu com um muro na Rua Reinaldo Praxedes, no bairro do Arenoso.

O conflito começou quando os cinco indivíduos que estavam no carro saíram e dispararam contra os agentes de polícia, que reagiram com tiros. Dois membros do grupo criminoso foram atingidos e gravemente feridos após uma intensa troca de tiros. Os suspeitos foram encaminhados para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não conseguiram resistir aos ferimentos e acabaram morrendo.

A Polícia Militar apreendeu uma quantidade significativa de drogas e armas durante a operação. Além de uma pistola calibre 40 e duas pistolas calibre 9mm, foram encontradas 96 porções de maconha. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi registrada a ocorrência, recebeu todos os objetos apreendidos.

Os residentes do bairro Arenoso ficaram abalados e preocupados com a segurança do local após o episódio. A comunidade está constantemente preocupada com a presença de grupos criminosos armados nas proximidades, e eles pedem que as autoridades tomen medidas enérgicas para garantir a paz e a tranquilidade nas ruas.

As autoridades policiais afirmam que estão dedicadas a garantir a segurança da população e que operações como essa são essenciais para combater a criminalidade e manter a ordem pública na cidade de Salvador. O caso é investigado para determinar se os suspeitos estão relacionados a outras atividades criminosas na área.

Tags

Notícias Relacionadas