NotíciasPolíciaAmbulância bate em caminhão na Bahia e motorista não resiste

Ambulância bate em caminhão na Bahia e motorista não resiste

O acidente gerou bastante comoção no povoado de Camacan

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes sociais


Um motorista de ambulância morreu na madrugada desta quinta-feira (2) na comunidade de Camacan, no sul da Bahia, após colidir com um caminhão. O trágico acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (1°) em uma estrada vicinal do povoado Novo Itamarati, também conhecido como "Biscó".

O acidente ocorreu em uma curva da estrada, de acordo com a prefeitura local. O caminhão colidiu frontalmente com Romeu Seara Lima, de 46 anos, que conduzia a ambulância. O efeito foi tão devastador que o veículo foi arremessado em um matagal e completamente destruído.

Romeu recebeu assistência imediata e foi transportado para o Hospital de Base de Itabuna, onde foi submetido a uma cirurgia emergencial. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Um outro indivíduo que estava na ambulância também sofreu lesões, mas de natureza leve. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão envolvido no acidente até agora.

A morte de Romeu Seara Lima causou tumulto na cidade de Camacan, o que levou o governo a decretar luto oficial de dois dias. O motorista, que deixou um vazio irreparável na comunidade, era reconhecido por sua dedicação ao serviço de transporte de pacientes, bem como por seu caráter e bondade.

Tags

Notícias Relacionadas