NotíciasEntretenimentoReceba! Vaza áudio com pedido de ajuda de 'Luva de Pedreiro'

Receba! Vaza áudio com pedido de ajuda de 'Luva de Pedreiro'

Gravação foi divulgada pelo portal Metrópoles, na última terça-feira (28)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Continua a 'novela' envolvendo o influencer baiano Iran Ferreira, conhecido como 'Luva de Pedreiro', e o seu ex-empresário, Allan Jesus. Na última terça-feira (28), a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, divulgou um áudio de 'Luva' pedindo ajuda para continuar a gravar os vídeos sem levantar suspeitas para Allan. 

Na gravação, Iran se coloca em uma 'sinuca de bico', e diz que é melhor agir "na manha" para não gerar desconfianças do então empresário. Luva, que agora será agenciado pelo jogador de futsal Falcão, rompeu com o ex-empresário, que tem se defendido das acusações de que estaria roubando o jovem. 

“Me explica aí esses negócios do vídeo, por favor. Estou dentro da minha casa, senão ele vai desconfiar, tá entendendo? Não é melhor eu ficar na ‘manha’ para ele (Allan) não desconfiar de nada? Eu tô no interior. O que você acha aí, cara? Me diga aí porque tô numa sinuca de bico aqui", diz Iran no áudio. 

Ouça o áudio 

 

Leia mais

https://www.varelanet.com.br/noticias/entretenimento/ex-empresario-de-luva-de-pedreiro-diz-ter-sofrido-ameaca-de-morte

https://www.varelanet.com.br/noticias/entretenimento/video-luva-de-pedreiro-diz-que-perdeu-acesso-ao-whatsapp-e-tiktok

https://www.varelanet.com.br/noticias/entretenimento/luva-de-pedreiro-recebia-menos-da-metade-dos-lucros-dos-contratos-diz-coluna

https://www.varelanet.com.br/noticias/entretenimento/apos-acusacoes-empresario-de-luva-de-pedreiro-quebra-o-silencio

https://www.varelanet.com.br/noticias/entretenimento/luva-de-pedreiro-tem-apenas-7500-dizem-novos-empresarios-e-valor-choca-a-web

Tags

Notícias Relacionadas