NotíciasEntretenimentoKlara Castanho aciona a Justiça e pede a prisão de Leo Dias e Antônia Fontenelle

Klara Castanho aciona a Justiça e pede a prisão de Leo Dias e Antônia Fontenelle

Klara Castanho acusa Leo Dias, Antônia Fontenelle e Dri e ‘fake news’ sobre sua gravidez, após a divulgação da notícia nas redes sociais sem sua autorização

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Klara Castanho, de 21 anos, entrou com uma queixa-crime na Justiça contra o jornalista Leo Dias e as influenciadoras Antônia Fontenelle e Dri Paz. Eles estão sendo acusados pela atriz dos crimes de difamação, calúnia e injúria, de acordo com o “EM OFF”.

De acordo com o portal, Klara Castanho acusa Leo Dias, Antônia Fontenelle e Dri e ‘fake news’ sobre sua gravidez, após a divulgação da notícia nas redes sociais sem sua autorização. Ela ainda pontuou que se sentiu “humilhada” após ter seu estupro divulgado.

De acordo com o “EM OFF”, a defesa de Klara Castanho relembra na ação movida pela atriz que ela foi vítima de injúria desferida por Leo Dias durante uma entrevista ao programa “The Noite”, do SBT. “Iinferindo que Klara Castanho seria uma atriz ‘que vende uma imagem que todo mundo acha que é santinha’, que tem uma ‘história de trama’ e que o que ela fez é de ‘perder a fé na humanidade'”, diz o documento.

Apesar de Leo Dias não ter citado nomes, a defesa afirma que o jornalista se referiu a ela no comentário e pontuou que “Klara Castanho se sentiu humilhada e revoltada com a forma com a qual ele se referia a ela, atingindo sua honra subjetiva”

Na época, a atriz relatou que houve vazamento de dados do seu prontuário médico por profissionais do Hospital e Maternidade Brasil, onde ela estava sendo atendida.  Klara Castanho contou que foi ameaçada por uma enfermeira após dar à luz um bebê. No desabafo, a artista revelou que a gravidez foi resultado de estupro e que entregou a criança para adoção.

O colunista Le o Dias foi apontado como o grande responsável por divulgar o caso, abrindo espaço para que a informação vazada ganhasse o noticiários do Brasil. Na época, Leo Dias escreveu em sua coluna na Metrópoles o seguinte título:  “Estupro, gravidez indesejada e adoção: a verdade sobre Klara Castanho”.

Leia também:

Klara Castanho revela ter sido estuprada e diz ter doado bebê para a adoção
Antonia Fontenelle rebate Klara Castanho após revelação: "Meus filhos eu assumo"

Léo Dias publica carta aberta pedindo perdão para Klara Castanho
Antonia Fontenelle não se desculpa, mas tenta se justificar para Klara Castanho

"Dias difíceis", Klara Castanho reaparece nas redes sociais após forte desabafo

Tags

Notícias Relacionadas