NotíciasEntretenimentoKlara Castanho revela ter sido estuprada e diz ter doado bebê para a adoção

Klara Castanho revela ter sido estuprada e diz ter doado bebê para a adoção

Relato da atriz causou comoção nas redes sociais

| Autor: Redação

Foto: TV Globo / Divulgação

A atriz Klara Castnho, de 21 anos, causou comoção na internet após um surpreendente desabafo, o último sábado (25). Klara confirmou os boatos que surgiram ao longo do dia e revelou ter sido estuprada, além de ter colocado o bebê fruto a violência para a adoção. 

A informação começou a circular na internet após a atriz Antônia Fontenelle falar sobre o assunto, fazendo com que toda a internet começasse a especular quem seria a global que teria passado pelo trauma. Em uma carta aberta, Klara trouxe detalhes da história. De acordo com a atriz, foram poucos dias entre a descoberta da gravidez e o parto. Ela explicou ter cumprido todas as etapas legais para que a criança tivesse um lar. 

"Esse é o relato mais difícil da minha vida [...] Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim. Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família, nem dos meus amigos", começa a atriz, que contou os detalhes da descoberta da gravidez. 

"Fu informada que eu gerava um feto no meu útero [...] O medico não teve nenhuma empatia por mim. Eu não era uma mulher que estava grávida por vontade ou desejo, eu tinha sofrido uma violência [....] A entrega (do bebê) foi protegida e em sigilo. Ser pai ou mãe não depende tao somente de condição financeira, mas da capacidade de cuidar. Ao reconhecer minha incapacidade de exercer esse cuidado, eu optei pela entre consciente e que deveria ser segura", escreveu. 

Klara Castanho ficou famosa por atuar em novelas de sucesso da Rede Globo, como Viver a Vida e Amor à Vida. 

Tags

Notícias Relacionadas