NotíciasEntretenimentoAntonia Fontenelle não se desculpa, mas tenta se justificar para Klara Castanho

Antonia Fontenelle não se desculpa, mas tenta se justificar para Klara Castanho

A youtuber publicou um vídeo em que tentava explicar a situação conturbada que colocou a jovem, ao expor detalhes sobre sua vida pessoal

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

A youtuber Antonia Fontenelle, por meio do Instagram, publicou um vídeo durante a tarde deste domingo (26), com o intuito de enviar uma mensagem para Klara Castanho, atriz que ela prejudicou ao expor informações delicadas sobre seu parto e a entrega do recém-nascido, fruto da violência sexual que a jovem sofreu, para a adoção.

Na gravação, Antonia começou seu discurso negando ter cometido um erro, já que de acordo com ela, em momento algum citou o nome da atriz. Entretanto, ela admite que durante a transmissão ao vivo que realizou, compartilhou as informações que recebeu sobre a gestação de Klara, contando todo os detalhes que possuía, inclusive, de que a pessoa sobre quem estava falando havia sido uma atriz-mirim da Globo, que atualmente tem 21 anos de idade - o que fez com que internautas descobrissem a identidade da jovem.

"Como na minha vida inteira eu sempre me defendi, até do que eu não fiz, não vai ser diferente aqui.”, iniciou.

“Eu vou me dirigir diretamente à Klara Castanho, apesar de quando eu fiz a minha 'live' eu não ter citado o nome dela, ela se apresentou ontem, e aí eu saí mais uma vez de vilã da história, por algo que eu não fiz. Eu não falei o nome dela, eu preservei o nome dela.", afirmou Fontenelle.

No decorrer do vídeo, que segundo a youtuber tem um papel similar ao de uma carta aberta, ela explicou que no momento em que estava falando na "live" sobre o que ocorreu com a atriz, estava indignada com as informações que recebeu, e se justificou: “só vinha na minha cabeça o que chegou até a mim, que foi uma criança, negra, indo para um abrigo”.

Em seguida, Fontenelle ofereceu auxílio à Klara durante esse momento difícil, que ajudou a criar, e afirma que tem “seus meios” para prender o criminoso que a violentou, caso a atriz tenha interesse.

Próximo ao final da gravação, Antonia Fontenelle disse que não estava se posicionando por “lacração” ou porque deseja ser aceita, nem muito menos por questões políticas, e que seu maior desejo é a de que a mensagem que gravou chegue até Klara porque ela, como uma defensora das mulheres, tem vontade de prestar ajuda.

Após a publicação do vídeo ser feita, diversos internautas pontuaram que em momento algum o pedido desculpas para a vítima ocorreu.

 

Leia mais sobre: Antonia Fontenelle rebate Klara Castanho após revelação: "Meus filhos eu assumo"

Tags

Notícias Relacionadas