NotíciasEntretenimento"Dias difíceis", Klara Castanho reaparece nas redes sociais após forte desabafo

"Dias difíceis", Klara Castanho reaparece nas redes sociais após forte desabafo

Em um post, a atriz agradeceu aos fãs pelo apoio após relatar o caso de estupro

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Após fazer um forte e sensível desabafo, a atriz Klara Castanho voltou às redes sociais nesta quarta-feira (6), para contar como tem se sentido desde que teve que expor publicamente o caso de estupro que sofreu, depois que teve suas informações vazadas à imprensa. A jovem de 21 anos, ainda contou que está tendo acompanhamento psicológico.

Inicialmente, Klara agradeceu por todo apoio que tem recebido: "Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração", iniciou a atriz em um post com a foto de um pôr do sol na praia.

Em sequência, Klara falou que tem sido acompanhada por profissionais, em meio às turbulências de sua vida. 

"Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos", continuou ela.

A atriz finalizou agradecendo à família, amigos e aos fãs que acompanham o seu trabalho, dando ênfase aos profissionais da imprensa que tem respeitado o seu momento doloroso e difícil.

"Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento", concluiu ela.

Tags

Notícias Relacionadas