NotíciasCidadeMorador de rua que transou com mulher de personal vira arte em corte de cabelo

Morador de rua que transou com mulher de personal vira arte em corte de cabelo

Barbeiro do Espírito Santo fez arte na nuca de modelo e vídeo viralizou na internet; Mendigo foi espancado ao ser pego no flagra com Sandrinha

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

O caso do morador de rua que foi espancado após ser flagrado fazendo sexo em um carro com Sandra Mara Fernandes, a Sandrinha, mulher do personal trainer Eduardo Alves de Sousa, de 31 anos, na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, continua rendendo história. 

Depois de diversas versões do casal e do mendigo sobre a traição, alegação de surto psitótico e diversos memes nas redes sociais, o  cabeleireiro conhecido na internet como Papagaio Du Corte, do Espírito Santo, resolveu surfar na onda do momento e inovou.

Papagaio fez um corte de cabelo especial em um modelo capixaba. Ele desenhou o rosto do morador de rua na nuca do modelo. 

Leia também:

https://www.varelanet.com.br/noticias/cidade/personal-trainer-que-flagrou-esposa-fazendo-sexo-com-mendigo-faz-apelo

https://www.varelanet.com.br/noticias/cidade/personal-espanca-morador-de-rua-apos-flagra-lo-transando-com-a-sua-esposa

https://www.varelanet.com.br/noticias/cidade/mulher-de-personal-que-fez-sexo-com-morador-de-rua-relatou-ter-visoes-de-deus

O barbeiro e influencer conquistou milhares de visualizações com o vídeo no Instagram e centenas de curtidas e comentários.

“A ideia foi minha. O assunto está em alta, então chamei um modelo e fiz o corte. Estava bombando na internet desde o dia que aconteceu. Geralmente faço desenhos de artistas, mas decidi fazer do caso do personal e o resultado está bombando muito”, fala, em bate-papo com a Coluna Pedro Permuy.
 
E explica: “Além do corte, fizemos um trabalho de pigmentação, mas eu faço questão de dar o zoom no vídeo para mostrar que é cabelo mesmo, não é tinta que eu uso. A pigmentação é só na parte mais clara, no restante todo do sombreado é cabelo”.

Papagaio, que já é cabeleireiro há 9 anos e começou a investir nos desenhos há dois anos, tem mais de um milhão de visualizações nos vídeos do Instagram somados (só o vídeo do corte do morador de rua tem mais de 300 mil views em menos de 24h).

Relembre o caso
O caso aconteceu na rua Jardim Roriz, na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. Na ocasião, Eduardo achava que Sandra estava sendo estuprada pelo mendigo, mas a esposa disse à polícia que a relação sexual foi consentida por ela. Fotos nas redes sociais também mostram que ‘Sandrinha’ já conhecia o homem em situação de rua.

Leia também:

https://www.varelanet.com.br/noticias/cidade/estao-me-chamando-de-corno-desabafa-personal-apos-esposa-transar-com-mendigo

https://www.varelanet.com.br/noticias/cidade/sumiu-morador-de-rua-que-apanhou-de-personal-desaparece-da-quadra-onde-ficava

https://www.varelanet.com.br/noticias/cidade/apos-caso-com-mendigo-casal-vai-a-justica-para-que-face-apague-perfis-falsos

Confira o vídeo de como ficou o corte:

Tags

Notícias Relacionadas