NotíciasCidadePersonal espanca morador de rua após flagrá-lo transando com a sua esposa

Personal espanca morador de rua após flagrá-lo transando com a sua esposa

O caso aconteceu na rua Jardim Roriz, em Planaltina, Distrito Federal

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Registros de uma câmera de segurança flagraram o exato momento em que o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, espancou um morador de rua. Isso aconteceu depois dele encontrar a sua esposa fazendo sexo com o homem dentro do carro. O caso aconteceu na rua Jardim Roriz, em Planaltina, Distrito Federal. As informações são do Metrópoles.

                               

Eduardo relatou à Polícia Civil do Distrito Federal, que a sua sogra e a esposa foram ajudar uma pessoa em situação de rua.

Depois de horas sem sua esposa atender o telefone, Eduardo resolveu procurá-la.

Quando passava próximo da escola Centro de Ensino Fundamental Paroquial, ele encontrou o carro da companheira estacionado. Eduardo se aproximou e acabou flagrando os dois tendo relações sexuais.

Por achar que se tratava de um estupro, o personal trainer agrediu o homem. Entretanto, em depoimento, a mulher admitiu que a relação foi consensual.

O morador de rua foi encaminhado para um hospital da região. Ele sofreu lesões no rosto e ficou com os dois olhos roxos. Ele passa bem, apesar dos ferimentos.

Eduardo Alves responderá por lesão corporal. Ele a mulher foram levados para depor na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

 

 

Tags

Notícias Relacionadas