NotíciasCidadeMorador de rua flagrado com esposa de personal trainer já conhecia Sandrinha

Morador de rua flagrado com esposa de personal trainer já conhecia Sandrinha

Fotos nas redes sociais mostram ela fazendo oração por ele

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, espancou um morador de rua após encontra-lo fazendo sexo com sua esposa, Sandra, dentro do carro dela. Ele achava que o homem estava estuprando a mulher, mas ela revelou que a relação sexual era consensual e fotos nas redes sociais mostram que ‘Sandrinha’ e o mendigo já se conheciam.

O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, e a cena do flagrante foi registrada por câmeras de segurança. O homem em situação de rua foi levado para um hospital da região com lesões no rosto e Eduardo responderá por lesão corporal. 

                  

Em fotografias publicadas na internet, é possível ver Sandra “orando” pelo morador de rua em outra ocasião. Com uma bíblia nas mãos, ela costumava fazer boas ações e às vezes ia acompanhada pela mãe.

Entenda o caso:

Eduardo relatou à Polícia Civil do Distrito Federal, que a sua sogra e a esposa foram ajudar uma pessoa em situação de rua. Depois de horas sem sua esposa atender o telefone, Eduardo resolveu procurá-la.

Quando passava próximo da escola Centro de Ensino Fundamental Paroquial, ele encontrou o carro da companheira estacionado. Eduardo se aproximou e acabou flagrando os dois tendo relações sexuais.
 

Leia mais e assista às imagens da câmera de segurança: 

Personal espanca morador de rua após flagrá-lo transando com a sua esposa

Tags

Notícias Relacionadas