NotíciasCidadeModelo Bruno Krupp é alvo de mais duas denúncias de estupro

Modelo Bruno Krupp é alvo de mais duas denúncias de estupro

"Ele foi extremamente agressivo, me bateu, pegou o celular diversas vezes para tentar me filmar. Eu só queria que acabasse logo", disse a vítima

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

O modelo Bruno Krupp, de 25 anos, preso por atropelar e matar o estudante João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, é alvo de mais duas denúncias de estupro. 

Uma das mulheres é estudante e informou que o crime aconteceu na madrugada do dia 29 de julho de 2019. De acordo com ela, os dois se conheceram em uma boate e, na sequência, o modelo a convidou para uma festa na casa de uns colegas. Ela relatou que Bruno cometeu o crime após uma outra garota, que estava com eles, ir embora. 

"Mas eu estava incomodada porque tinha outro menino no cômodo, então pedi para ele sair ou para não fazermos nada. Ele subiu em cima de mim e me forçou. Como estava de saia, ele rasgou a minha calcinha e acabou acontecendo. A partir daí, foi horrível: ele foi extremamente agressivo, me bateu, pegou o celular diversas vezes para tentar me filmar. Eu só queria que acabasse logo", disse a vítima em entrevista ao O Globo.

Outras mulheres já haviam denunciado Bruno Krupp pelo mesmo crime. A estudante informou que entendeu a gravidade da situação após assistir um relato de uma outra vítima. A denúncia foi registrada na 6ª DP (Cidade Nova).

A defesa do modelo afirma que o jovem é inocente e que as relações aconteceram de forma consensual. 

Leia mais:

Mãe do jovem atropelado e morto por Bruno Krupp faz forte relato

Após atropelar jovem, Bruno Krupp tem pedido de habeas corpus não reconhecido

Modelo acusa Bruno Krupp de abuso após prisão do famoso e detona: “Esse bosta”

Tags

Notícias Relacionadas