NotíciasEntretenimentoApós atropelar jovem, Bruno Krupp tem pedido de habeas corpus não reconhecido

Após atropelar jovem, Bruno Krupp tem pedido de habeas corpus não reconhecido

Modelo está preso após atropelamento no Rio de Janeiro culminar na morte de um adolescente de 16 anos

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes sociais

Após atropelar um jovem no Rio de Janeiro, Bruno Krupp teve pedido de habeas corpus não reconhecido pelo plantão judiciário do Tribunal de Justiça neste domingo (7), que encaminhou a solicitação da defesa do modelo para redistribuição em outra vara.

"A hipótese em tela veicula pedido para o qual não se presta o Plantão Judiciário, nem tampouco entrevê a imprescindível nota da 'urgência qualificada'. Por tais fundamentos, não reconheço do habeas corpus. Findo o plantão, encaminhe-se à 2ª Vice-Presidência para livre distribuição", diz um trecho da decisão.

Krupp está preso pela morte da vítima do acidente na Barra da Tijuca. O adolescente de 16 anos está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Em pedido apresentado no sábado (6), a defesa de Bruno Krupp alega que a 16ª DP (Barra da Tijuca) emitiu o pedido de prisão preventiva baseada em dois vídeos que circulam na web. Segundo a defesa, o jovem teria atravessado a rua "fora da faixa de pedestres" pouco antes do atropelamento.

Identificado como João Gabriel Cardim Guimarães, o jovem atropelado pelo modelo Bruno Krupp teve como causa da morte "Traumatismo da pelve e membros inferiores, com consequente hemorragia". As informações foram obtidas pela TV Globo.

Após sair do hospital, o modelo foi levado neste sábado (6) para o sistema penitenciário em Gericinó, Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Inicialmente, ele era aguardado para prestar depoimento na 16ª DP, na Barra da Tijuca, mas, por conta do horário em que daria entrada no sistema prisional, foi liberado desse trâmite passando na delegacia apenas para assinar documentos relacionados ao caso.

Tags

Notícias Relacionadas