Após condenação de Bolsonaro, Eduardo compara Moraes com Hitler e destaca apoio de Trump
Deputado se posicionou pela primeira vez após condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro
Foto: Sérgio Lima/AFP
Após a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira (11), o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) comparou o ministro Alexandre de Moraes a lideranças políticas como Adolf Hitler e Josef Stalin. O parlamentar também criticou as pessoas que estão comemorando a prisão do ex-presidente.
"O mais curioso é que as pessoas que acham que vão tomar benefício com essa condenação do Bolsonaro, acham que vão ter um caminho livre para fazer política, elas acham que o Alexandre de Moraes e o STF vão voltar para a casinha, vão voltar a ser guardiões da Constituição.", iniciou Eduardo.
"Eu falo, meu Deus do céu, eu acho que nunca estudaram história, sabe? Nunca. Você imagina o Stalin, o Hitler, o Mao Tse Tung, Che Guevara, Fidel Castro, falando 'não, a gente só fuzilou no paredão essas 100 mil pessoas, a gente só mandou o pessoal para o Gulag, mas agora a gente vai voltar para o normal' ou então você acha que nunca haverá um conflito, que sempre haverá uma convergência de interesses 100% com o Alexandre de Moraes?", indagou o deputado.
Ao final do vídeo, compartilhado em suas redes sociais, Eduardo destacou o apoio de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.
Meu Deus do céu, graças a Deus que a gente tem um aliado mais poderoso do mundo do nosso lado e a gente vai virar esse jogo, podem ter certeza disso.