Notícias
Polícia
Jovem é preso em Salvador após admitir assassinato da ex-companheira desaparecida há mais de 30 dias

Jovem é preso em Salvador após admitir assassinato da ex-companheira desaparecida há mais de 30 dias

Fabiana era ex-namorada do suspeito, João Pedro Souza Silva

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução/Redes sociais

Na manhã da última terça-feira (21), um jovem de 23 anos foi preso em Salvador após admitir participação na morte da ex-companheira. A mulher, Fabiana Correia Cardoso, de 43 anos, foi vista pela última vez no dia 11 de setembro, no bairro de Periperi. Até esta quarta-feira (22), o corpo dela ainda não foi encontrado.

Fabiana era ex-namorada do suspeito, João Pedro Souza Silva. Segundo relatos da família, o casal manteve um relacionamento de cerca de quatro meses. Durante esse período, Fabiana vendeu um apartamento localizado no bairro do Jambeiro para morar com João Pedro e abrir um mercado.

Após o desaparecimento de Fabiana, familiares foram até a casa onde ela residia para tentar encontrá-la. No local, encontraram o imóvel vazio, com pertences pessoais da vítima deixados para trás.

Câmeras de segurança captaram imagens que, segundo a família, mostram o suspeito removendo mercadorias do mercado de Fabiana, com o auxílio de um caminhão.

Além disso, a família relata que Fabiana teria sido agredida dentro do próprio estabelecimento, ficando desacordada, sendo colocada em um balde e levada para o bairro de Mussurunga. Essa versão ainda não foi confirmada pela polícia.

Durante as investigações, uma operação foi realizada em Mussurunga, onde foram encontrados vestígios de sangue. Entretanto, só será possível confirmar se o sangue pertence à vítima após a realização de exames laboratoriais.

No mesmo período, foram apreendidos os celulares de João Pedro e da atual namorada dele, cujo nome não foi divulgado.

Mais de 30 dias após o desaparecimento de Fabiana, a polícia cumpriu o pedido de prisão temporária contra João Pedro na terça-feira (21). Ele confessou o feminicídio, porém, a motivação para o crime não foi detalhada pelas autoridades.

A Polícia Civil investiga a possível participação de uma segunda pessoa no crime, enquanto a família da vítima acredita que o motivo esteja ligado a questões financeiras.

Tags

Notícias Relacionadas