Notícias
Entretenimento
Mari Antunes não vê problema em mudança de circuito: "Meu nome é pronta"

Mari Antunes não vê problema em mudança de circuito: "Meu nome é pronta"

Em entrevista exclusiva ao Varela Net, a vocalista do Babado Novo espera que as autoridades decidam pensando no conforto do público no Carnaval

| Autor: Millena Marques*

Foto: Domingos Júnior/Varela Net

A possibilidade do circuito Barra-Ondina não existir no Carnaval de 2023 é real. De acordo com o presidente do Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), Joaquim Nery Filho, a discussão sobre a mudança da folia para a região do Centro de Convenções da Boca do Rio é nova, mas a o local já foi cogitado para a criação de um terceiro circuito. 

Em entrevista exclusiva ao Varela Net, a vocalista da banda Babado Novo, Mari Antunes, deseja que a melhor decisão seja tomada para o conforto dos foliões. "Qualquer tipo de mudança as pessoas almejam uma melhoria. Acho que as autoridades estão fazendo da melhor forma possível, não sei se vão mudar ou não. Existe sim uma história na Barra, é linda, nossa cidade é perfeita. Se for para melhoria, não tenho dúvidas que vão tomar a melhor decisão para isso", disse.

Mari, que está há 11 anos comandando o Babado Novo, admite que o local não vai influenciar na disposição para fazer a festa acontecer. "A ansiedade que toma conta desse corpo, o dendê que corre nessas veias, eles podem colocar em qualquer lugar. O babado vai ser forte, em cima do trio, com a agonia. Que seja feita a vontade de uma forma linda, responsável, que seja muito bem planejado e que possa levar conforto. (...) meu nome é pronta!", revelou. 

Há dois anos sem Carnaval, por conta da pandemia da Covid-19, o clima é de ansiedade e alegria com a volta da folia em 2023. O Babado Novo já está fazendo planos para a tradicional festa. 

"É uma época do ano que a gente traz os holofotes pra gente. Clima gostoso, a questão da musicalidade, a questão de estar próxima do público, muito mais aquela coisa de calor. (...) Temos muita coisa para soltar até o verão, por conta do projeto. Tem gravação com Durval Lelys, Felipe Pezzoni, da Banda Eva, Gabily e os clássicos. (...) Tem muita coisa. Já tô 'matutando' coisas para o bloco”, completou. 

O Babado Novo está lançando seu projeto audiovisual para comemorar os 20 anos de história da banda. O primeiro single, "Toma "Toma", lançado há um mês, já atingiu mais de 1 milhão de visualizações no Youtube. A música foi gravada com a participação das cantoras Gabi Martins e MC Danny. 

 

 

Tags

Notícias Relacionadas