NotíciasEntretenimentoMari Antunes comemora 20 anos de história do Babado Novo e sucesso de novo hit

Mari Antunes comemora 20 anos de história do Babado Novo e sucesso de novo hit

A vocalista concedeu uma entrevista exclusiva ao Varela Net nesta quinta-feira (30). Ela falou sobre a história da banda, novo projeto audiovisual e carreira internacional

| Autor: Redação

Foto: Domingos Júnior/Varela Net

Uma das bandas de mais sucesso da Bahia, o Babado Novo está completando 20 anos de história. Para comemorar o aniversário, o grupo lançou seu primeiro single do novo projeto audiovisual gravado ao vivo em Salvador: "Toma Toma".

Lançada há menos de um mês nas plataformas digitais, a música já alcançou mais de um milhão de visualizações no Youtube. Em entrevista exclusiva ao Varela Net na tarde desta quinta-feira (30), a vocalista Mari Antunes falou sobre a felicidade com o sucesso do novo single.

"Presente de Deus na minha vida, superou nossas expectativas. Vindo de uma pandemia, todo um desafio voltando do mercado, e ter esse retorno do público, esse termômetro gostoso. Fico na internet, observando e entendendo. É só gratidão e felicidade", afirmou a vocalista.

O projeto audiovisual de comemoração dos 20 anos de Babado Novo vai misturar músicas inéditas com clássicos da banda, como 'Bola de Sabão', 'Colou, Bateu, Ficou', 'Geral vai no Chão', 'Me Chama de Amor' e 'Te amar é preciso'. 

"Foi bem difícil fazer repertório. Trata-se de uma história brilhante do Babado Novo. Vinte anos de um repertório vasto, de grandes clássicos. Foi feito de uma forma muito especial, foi amor do começo ao fim para que as coisas funcionassem de uma maneira especial. A gente montou uma logística de divulgação do projeto. Lançamos um single inédito e vamos lançar um EP com cinco músicas e grandes clássicos do Babado", disse Mari.

Há 11 anos sendo vocalista no Babado Novo, Mari tem uma carreira consolidada e admite que amadureceu bastante durante este período: "Aprendi muita coisa e tenho muito o que aprender ainda com o Babado. Me sinto mais segura diante de algumas situações. A relação com os fãs, com o meu trabalho, essa construção, eu me sinto mais à vontade de estar na frente, de apresentar minhas ideias. É mais sólido do que comecinho, que é um mix de emoções. Me sinto mais madura". 

Após as passagens de Claudia Leitte, Guga de Paula e Igor Di Ferreira nos vocais da banda, Mari assumiu o comando do Babado. Foram anos de aprendizado e sonhos realizados, mas a cantora não descarta a possibilidade de estabelecer uma carreira solo.

“Não é algo que eu penso e também não descarto. Acho que a vida está ai para nos surpreender. Eu sou muito feliz no Babado, demais, realizei muitos sonhos e continuo realizando dentro do Babado Novo. Fico muito feliz de estar atrelada a uma marca de grande importância e relevância no mercado. Não é algo que eu pense hoje, mas o futuro a Deus pertence”, completou.

Além disso, a cantora comemorou a apresentação do Babado no Canadá, onde há uma enorme comunidade brasileira. "Casa cheia, ingressos esgotados, inclusive estão querendo de novo. Foi uma experiência incrível. Mobilizamos o novo projeto, fizemos divulgação, foi incrível. Tenho que voltar em breve", disse Mari.

 

 

Tags

Notícias Relacionadas