Notícias
Brasil
Fernanda Valença acusa Justiça de perseguição e enfatiza alto faturamento de Oruam: "Ele faz milhões"

Fernanda Valença acusa Justiça de perseguição e enfatiza alto faturamento de Oruam: "Ele faz milhões"

Noiva do rapper utilizou alto faturamento para afastar rumores de Oruam ser traficante

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A decisão da Justiça de negar mais um Habeas Corpus do cantor Mauro Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, gerou revolta em amigos e familiares, principalmente em sua noiva, Fernanda Valença. A influenciadora voltou às redes sociais para criticar a Justiça por manter a prisão de Oruam, que já dura 50 dias. 

No seu perfil oficial, Fernanda publicou um vídeo em tom de desabafo e bastante emocionada. “Estou muito triste, com muita raiva, estou incrédula. Sinceramente, a gente só sabe o que é passar por algo quando a gente passa”, disse.

Segundo a influenciadora, Oruam está sendo uma vítima de perseguição do "sistema" ao fazer uma grave acusação dos responsáveis por julgar o caso. A loira acredita que "alguns" nem chegaram a ler os documentos apresentados pelos advogados do noivo. “Não tem prova, nunca tiveram prova, porque isso não existe".

Além disso, em uma atitude surpreendente, Fernanda chegou a expor o alto faturamento de Oruam na música para justificar que ele não precisa recorrer a ser traficante para lucrar. "O Mauro nunca foi traficante, nunca foi associado ao tráfico, porque um artista fazendo milhões iria se associar, iria ser um traficante para quê? Nem precisa”.

No final, a influenciadora agradeceu às mensagens de carinho e apoio que vem recebendo durante o período em que Oruam está preso. “Continuar orando, acreditando. Deus vai honrar no tempo dele. Obrigada a todos pelas palavras, orações e mensagens positivas. Venceremos essa guerra”.
 

Tags

Notícias Relacionadas