Eduardo Bolsonaro reage ao apoio de Trump ao pai e avisa: “Não será a única novidade”
Eduardo Bolsonaro compartilhou o apoio de Trump e acrescentou que mais informações surgirão em breve
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Eduardo Bolsonaro, deputado licenciado pelo PL-SP, se manifestou recentemente sobre uma postagem de apoio do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a seu pai, Jair Bolsonaro. A declaração de Trump, feita na última segunda-feira (7), foi uma crítica ao processo que corre no Supremo Tribunal Federal (STF), onde Jair Bolsonaro é réu por suposta tentativa de golpe de Estado. Trump chamou esse processo de uma "caça às bruxas".
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Eduardo Bolsonaro compartilhou o apoio de Trump e acrescentou que mais informações surgirão em breve sobre o caso.
“Recado para quem acha que o Brasil não tem espaço na agenda política da maior potência bélica e econômica do mundo. E o recado, que a questão vai para além de somente Jair Bolsonaro, mas também aos seus familiares e aos seus apoiadores”, iniciou Eduardo.
Ele também relatou que se encontra em exílio nos Estados Unidos devido ao que considera ser uma perseguição política. "Eu hoje estou vivendo no exílio aqui nos Estados Unidos por conta dessa perseguição”, afirmou Eduardo. O deputado ainda comentou sobre a repercussão da postagem de Trump, dizendo que muitas pessoas o procuraram, mas não revelou mais detalhes sobre o assunto. "O que posso garantir é que essa não será a única novidade vindo dos EUA neste próximo tempo", completou, informando que está no país desde março.
Com isso, o deputado deixou claro que está acompanhando de perto os desdobramentos políticos, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, e prometeu que novidades estão por vir.