Padre é flagrado com noiva de fiel dentro de casa paroquial
Caso aconteceu em Nova-Maringá no Mato Grosso

Foto: Reprodução Redes Sociais
Nesta segunda-feira (13), uma cena inusitada gerou enorme repercussão na internet. Identificado como Luciano Braga Simplício, um padre da Paróquia Nossa Senhora Aparecida foi flagrado com a noiva de um fiel da igreja em uma casa paroquial da Nova Maringá–MT. A cidade onde aconteceu o caso tem cerca de 5,8 mil habitantes, como informa o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
No vídeo em questão, o noivo da mulher que acompanhava o padre arrombaram a porta do quarto e do banheiro onde eles estavam. Junto de outros homens no momento, o noivo se deparou com o padre junto de sua até então futura esposa, que tentava se esconder debaixo da pia.
Responsável pela comunidade onde o padre atua, a Diocese de Diamantino–MT comunicou ao público que todas as medidas já estão sendo tomadas. "Comunicamos, que, tendo em vista o bem da igreja e do povo de Deus, todas as medidas canônicas previstas já estão sendo devidamente tomadas. Pedimos a compreensão e a oração de todos", disse.
Após a polêmica tomar conta na internet, Luciano justificou a situação através de um áudio que circulou nas redes sociais. Segundo ele, a mulher pediu permissão para usar o quarto externo para trocar de roupa e tomar banho.
"Ela brincou ‘padre, eu vou dormir ali’, e eu disse que era para ela dormir do lado de fora. Ela estava sozinha e o menino [noivo] tinha viajado”, contou.