NotíciasVarela comentaVarela lamenta morte de Marília e mais 4 vítimas e cobra investigação rigorosa

Varela lamenta morte de Marília e mais 4 vítimas e cobra investigação rigorosa

Apresentador relembrou mortes de piloto, co-piloto, tio da artista e produtor baiano

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

A morte de Marília Mendonça, ocorrida na última sexta-feira (5), deixou artistas e fãs devastados. O acidente aéreo que a cantora sofreu chocou até mesmo as pessoas que não escutavam a música da artista, que deixou um filho e uma carreira, com apenas 26 anos.

O acidente, contudo, vitimou não apenas Marília, mas também outras quatro pessoas, algo relembrado pelo apresentador Raimundo Varela, que lamentou a morte de todos os presentes naquele avião.

"Todos nós brasileiros estamos lamentando a morte de uma estrela da música popular brasileira, não sou eu que vou dizer o contrário, todos os artistas do Brasil reconhecem isso, mas a queda desse avião não foi só ela, foram mais quatro: piloto, co-piloto, tio e o produtor baiano, Henrique Ribeiro", relembrou o apresentador.

Varela também não deixou de cobrar por uma investigação rigorosa sobre o caso. "Para encerrar, presidente da República, comandante da aeronáutica, governador do estado, não tem que só lamentar, mas também cobrar uma investigação rigorosa porque o povo quer saber quem derrubou este avião. Foram os cabos elétricos próximo ao aeroporto? Foi 'barberagem' do piloto?", questionou o apresentador.

Confira o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas