NotíciasCidadeCantora Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente aéreo

Cantora Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente aéreo

Nenhum dos passageiros sobreviveu à queda do avião

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Morre a cantora Marília Mendonça após sofrer um acidente aéreo. O avião caiu na tarde desta sexta-feira (5), na cidade Caratinga, cidade do interior de Minas Gerais. Além da sertaneja, o produtor, um integrante da equipe dela, o piloto e copiloto também estavam à bordo. Não houve sobreviventes. 

A cantora estava indo para um show em Caratinga, que aconteceria à noite e teria público de aproximadamente 5 mil pessoas. Antes de embarcar, Marília ainda fez um vídeo, no qual aparece entrando no avião e publicou no Instagram. 

Além da cantora, o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto e o co-piloto da aeronave, cuja as identidades foram preservadas, também morreram.

Marília tinha 26 anos e era mãe do pequeno Léo, que completará 2 anos em dezembro. A goiana começou a carreira bem cedo, aos 12 anos. Com 20 anos, ela gravou o primeiro CD e desde então não parou mais de fazer sucesso.

Dentre tantos hits em que Marília deu letra e voz, se destacam “infiel”,” amante não tem lar” e “todo mundo vai sofrer”. Ela já fez parceria com diversos cantores, como Léo Santana, Tierry, Tayrone Cigano, Luísa Sonza, Simone e Simária, Gal Costa, dentre outros. Seu último projeto foi com a dupla Maraia e Maraísa. 

Após informar, inicialmente, que todos estavam bem, a assessoria da cantora confirmou a morte de todos que estavam na aeronave:

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

O Corpo de Bombeiros também confirmaram a morte através da seguinte nota: "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais".

Tags

Notícias Relacionadas