NotíciasCidadeAvião com Marília Mendonça cai em Minas Gerais

Avião com Marília Mendonça cai em Minas Gerais

A assessoria de imprensa da cantora sertaneja afirma que Marília está bem

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O avião que levava a cantora Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5), na cidade Caratinga, cidade do interior de Minas Gerais. Além da sertaneja, o produtor, um integrante da equipe dela, o piloto e copiloto também estavam à bordo, todos morreram. 

A assessoria de imprensa de Marília havia informado que ela e as outras quatro pessoas que acompanhavam a artista estavam bem, mas o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais negou a informação. O resgate foi feito e os óbitos começaram a ser confirmados. Marília foi a segunda pessoa a ser retirada da aeronave.

O avião era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. O voo partiu do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.  

A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar, Marília ainda fez um vídeo, no qual aparece entrando no avião e publicou no Instagram. No reels, ela brinca ao mostrar as iguarias culinárias na região, enquanto come alimentos saudáveis. Veja o vídeo:

 

Segundo a Rádio Caratinga, que tem repórteres no local, vazou combustível da aeronave. Os tripulantes serão levados para o hospital da cidade. 

O atendimento da PEC Aviação, empresa que faz transporte regular de passageiros por táxi aéreo, confirmou ser dona da aeronave. No entanto, ainda não há posicionamento oficial da empresa quanto ao acidente.

Tags

Notícias Relacionadas