NotíciasVarela comenta“Não pode ficar calado, Rui”, comenta Varela sobre violência na Bahia

“Não pode ficar calado, Rui”, comenta Varela sobre violência na Bahia

Nesta semana, a morte da adolescente Cristal Pacheco, de 15 anos, durante um assalto no Campo Grande, e da idosa de 65 anos, baleada na barriga enquanto fazia atividade física na Avenida Barros Reis, ganharam os noticiários do Brasil

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Varela Net

O apresentador e radialista Raimundo Varela comentou, na manhã desta quinta-feira (04), sobre a onda de violência e a sensação de insegurança na Bahia, após a morte da adolescente Cristal Pacheco, de 15 anos, assassinada durante uma tentativa de assalto no Campo Grande na terça (2), e o assassinato idosa de 65 anos, baleada na barriga enquanto fazia atividade física na Avenida Barros Reis, na última segunda-feira (1º).

“Governador Rui Costa, o senhor não vai disputar a eleição, mas ainda é o governador deste estado. O teu silêncio, não só do senhor, mas como do Secretário de Segurança Pública [Ricardo Mandarino], sobre a violência estupida e desenfreada que estamos convivendo com ela. Toda hora uma morte, um assalto. Cuidado, viu, Rui? Isso pode trazer prejuízo para o seu candidato [Jerônimo Rodrigues]”, alertou Varela.

Em seguida, Varela pediu para o governador da Bahia se posicionar sobre o assunto e que aja com ações mais duras contra a violência. “O que nós queremos é uma posição dura do governador, que ainda é Rui Costa. Até 31 de dezembro, Rui Costa é o governador da Bahia. Então, esse comentário é direto para ele: não pode ficar calado, Rui. O silêncio se confunde com a omissão”, completou. 

Leia também:

Rui Costa e Ricardo Mandarino silenciam em meio a casos de violência em Salvador

Confira o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas