NotíciasCidadeMorre idosa que foi baleada na barriga na Avenida Barros Reis

Morre idosa que foi baleada na barriga na Avenida Barros Reis

Ela caminhava com uma amiga no início da manhã de segunda (1º), quando foi atingida pelo disparo

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/

Morreu nesta terça-feira (2) a idosa de 65 anos que foi baleada na barriga enquanto fazia atividade física na Avenida Barros Reis, em Salvador. Ela chegou a passar por cirurgias para reconstituir órgãos do abdômen, mas n~ão resistiu. 

Maria de Lourdes Alves estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral Ernesto Simões Filho.

Ela caminhava com uma amiga no início da manhã de segunda (1º), quando foi atingida pelo disparo. O projétil que a atingiu partiu de um tiroteio entre policiais e dois homens armados, que também foram baleados, mas não resistiram aos ferimentos.

Tiroteio

Na manhã de segunda-feira, uma equipe da Polícia Militar passava pela Avenida Barros Reis, quando encontrou dois homens em atitude suspeita. Segundo a PM, os agentes foram informados de que a dupla praticava roubos na BR-324.

Os PMs, então, iniciaram uma perseguição à dupla suspeita. A polícia relatou que houve troca de tiros entre os militares e os suspeito morreram. Após o confronto, os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38, munições e quatro aparelhos celulares.

Vítima de bala perdida na Barros Reis, idosa faz 1ª cirurgia; estado é grave

Salvador: Troca de tiros na Barros Reis deixa três baleados

Tags

Notícias Relacionadas