NotíciasPolíticaNilo bate martelo e diz que único plano é "ser candidato a vice de ACM Neto"

Nilo bate martelo e diz que único plano é "ser candidato a vice de ACM Neto"

O parlamentar disse também que não pressionou os aliados para que seguissem seu caminho após deixar PSB

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/

Marcelo Nilo (Republicanos), deputado federal, afirmou que  não pressiona aliados que ainda seguem no PSB. Além disso, o parlamentar disse estar certo que seu nome é cotado para a vaga de pré-candidato a vice-governador na chapa de ACM Neto (União Brasil).

Nilo disse também que não pensa em outro plano caso seu nome não seja aprovado para a disputa pela vice governadoria na Bahia.

"Eu não tenho plano B, só tenho Plano A que é ser candidado a vice de ACM Neto. Eu não faço política pensando em plano B. Quando se tem um plano B é porque não acredita no plano A. Como eu tenho certeza absoluta de que meu nome está sendo avaliado vou partir do principio de que minhas chances são boas. Agora, eu não tenho plano B", disse o republicano ao portal Muita Informação.

Ao falar sobre a saída da base aliada do PT para integrara a chapa da oposição, Nilo afirmou que possui um bom relacionamento com Lídice da Mata (PSB) e com o presidente da sigla na esfera nacional, Carlos Siqueira, mas ressaltou: “Eu saí do partido porque não queria continuar apoiando o atual sistema da Bahia. Saí porque não queria mais estar junto com o PT da Bahia", acrescentou Nilo. 

O parlamentar disse também que não pressionou os aliados para que seguissem seu caminho.

"Não existe nenhuma pressão minha a ex-aliados do PSB. Pelo contrário, deixei todos a vontade. Aqueles que quiseram seguir comigo, seguiram, os que quiseram ficar, ficaram", falou o deputado.

 

Tags

Notícias Relacionadas