NotíciasPolítica"Não adianta ir contra a vontade do povo", diz aliado de ACM Neto sobre pesquisa

"Não adianta ir contra a vontade do povo", diz aliado de ACM Neto sobre pesquisa

Líder da bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Bahia comentou resultado do levantamento feito pelo instituto Opnus, em que ACM Neto aparece na liderança

| Autor: Redação
"Não adianta ir contra a vontade do povo", diz aliado de ACM Neto sobre pesquisa

Foto: Divulgação / Ascom

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), comentou sobre a pesquisa realizada pelo instituto Opnus, divulgada pela rádio Salvador FM, nesta quarta-feira (4), onde o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), lidera as intenções de voto para o governo da Bahia. 

No levantamento, Neto aparece com aparece na frente em todos os cenários, tanto no estimulado como no espontâneo. Para Sandro, aliado de ACM Neto, os números mostram que a população baiana clama por mudança no governo, o que é um sinal, segundo ele, de que o povo cansou dos governos petistas.

"Eles já perceberam que não adianta ir contra a vontade do povo da Bahia, que clama por mudança. Até na pesquisa deles, ACM Neto está disparado na liderança. A verdade é que o povo baiano cansou dos governos do PT", disse o parlamentar. 

A pesquisa

Apesar de ACM Neto permanecer na liderança em todos os cenários, o ex-secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, cresce quando tem seu nome ligado ao do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao governador Rui Costa (PT), chegando a 32%, contra 44% de ACM Neto.

Tags

Notícias Relacionadas