NotíciasPolíticaLula solta o verbo e alfineta em discurso no RJ: "Não podemos votar num imbecil"

Lula solta o verbo e alfineta em discurso no RJ: "Não podemos votar num imbecil"

Governante fala sobre sua visão dos tipos de prefeitos

| Autor: Redação

Foto: Ricardo Stuckert/PR

Em discurso no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) discursou sobre a importância do voto nas eleições municipais, que ocorrerão em outubro deste ano. 

Lula aproveitou a oportunidade para elogiar o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e comentou de forma ácida sobre os perfis de gestores municipais. Segundo o presidente, há diferença entre “quem trabalha, quem faz as coisas, e quem faz muita bobagem e fala muita asneira”. 

O chefe do Executivo federal ainda desabafa sobre possível crise de identidade e personalidade dos políticos no Brasil.

“Sabem o momento de mentira em que vive esse país. Tem gente que acorda mentindo no celular, almoça mentindo, janta mentindo e dorme mentindo, achando que o povo é imbecil. Tem que ter em conta para aprender: vai ter eleição outra vez esse ano e não podemos votar num imbecil que fala mais bobagem, no imbecil que mais agride os outros”.

Falando também sobre a importância dos cargos de vereador e prefeito, Lula exclamou: “Essa gente [prefeitos e vereadores] vai melhorar ou piorar a qualidade de vida da gente”, pontuou o presidente do PT. 

Tags

Notícias Relacionadas