Eduardo Bolsonaro manda recado para Alexandre de Moraes "Não vai me parar"
A fala do ex-deputado acontece após sofrer condenação pelo STF.

Foto: Reprodução X @eduardobolsonaro
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro publicou um vídeo nesta segunda-feira (22) onde manda uma mensagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.
“Não importa se eu tenho cargo, se eu não tenho cargo de deputado, seja lá o que for, se eu estou condenado ou não. Você não vai me parar, Moraes. E a gente vai vencer. Pode ter fé, pode acreditar”, declarou Eduardo.
A fala do ex-deputado acontece após a decisão do STF que o condenou a 4 anos e 2 meses por tentativa de coação judicial. Apesar de sua condenação, o ex-deputado cassado ainda não teve mandado de prisão expedido.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


