NotíciasPolíticaBolsonaro chora ao receber apoio de Michelle em reunião do PL

Bolsonaro chora ao receber apoio de Michelle em reunião do PL

Encontro aconteceu em Brasília, nesta quinta-feira (6)

| Autor: Redação

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro se emocionou ao receber homenagem de sua esposa, a ex-primeira- dama Michelle Bolsonaro, durante reunião do Partido Liberal, que ocorreu em Brasília, nesta quinta-feira (6). 

“Quem te conheceu há 28 anos sabe que você continua a mesma pessoa. Eu, que já comi meio quilo de sal com você em quase 16 anos (que) te conheço, sei que você não tem nenhuma maldade, não tem nenhum projeto de poder. Sei que você se entregou para um propósito, uma missão”, declarou Michelle. 

Durante o discurso, a ex-primeira-dama disse que os dois viram a vida mudar “da água para o vinho” quando Jair se tornou uma figura pública. “Nós sofremos [no passado] e ainda sofremos. Mas estou com você, para o que der e o que vier”, ressaltou. 

Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) considerar Bolsonaro inelegível, em julgamento finalizado no dia 30 de junho, aliados e apoiadores do ex-presidente estão atentos para dar prosseguimento à política bolsonarista. Entre nomes como Romeu Zema (Novo) e Tarcísio de Freitas (Republicanos), Michelle se destaca como possível aposta de Bolsonaro para permanecer influente no cenário político. Atualmente, a ex-primeira-dama é presidente do PL Mulher. 

Hora depois da decisão do TSE, no dia último dia 30, Michelle Bolsonaro fez uma publicação nas redes sociais para demostrar apoio ao marido. Na sequência de fotos publicada no Feed, Jair aparece com um sorriso no rosto, ao lado de apoiadores e da esposa. “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos! Estou às suas ordens, meu capitão”, escreveu ela na ocasião. 
 

Tags

Notícias Relacionadas