NotíciasPolíticaCondenado pelo TSE, Bolsonaro recebe apoio de Michelle: "Continuo ao seu lado"

Condenado pelo TSE, Bolsonaro recebe apoio de Michelle: "Continuo ao seu lado"

Estou às suas ordens, meu capitão”, escreveu a ex-primeira dama

| Autor: Redação

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Após ser condenado à inelegibilidade por julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta sexta-feira (30), o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu apoio de sua esposa, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, por meio de uma postagem no Instagram. 

Na sequência de fotos publicada no Feed, Jair aparece com um sorriso no rosto, ao lado de apoiadores e da esposa. “Pois quem agir de forma injusta receberá o devido pagamento da injustiça cometida; e nisto não há exceção para pessoa alguma. Colossenses 3:5”, inicia o texto de Michele, citando um versículo da bíblia. 

“Somente Deus conhece o coração dos homens. Deus não perdeu e nunca perderá o controle de nada. A minha fé continua inabalável em Ti, Pai! Eu continuo confiando, acreditando e ao seu lado, meu amor”, prossegue a ex-primeira dama.

“Brasil acima de tudo e Deus acima de todos! Estou às suas ordens, meu capitão”, finalizou a esposa de Jair Bolsonaro. 

Nos comentários da publicação, o ex-mandatário também recebeu apoio de seus seguidores. “Pra sempre meu presidente”, escreveu um. “Nosso amado”, comentou outro. 

O general Walter Braga Netto, candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022, também usou as redes sociais para declarar apoio ao ex-presidente. 
 

Tags

Notícias Relacionadas