Técnico de internet morto com colegas em Salvador estava no 2º dia de trabalho após seis meses desempregado
Corpo de Patrick foi sepultado na manhã desta quinta-feira no Cemitério Vale da Saudade

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um dos três funcionários de uma empresa de internet encontrados mortos em Salvador na última terça-feira (16) havia iniciado apenas o segundo dia de trabalho quando foi assassinado. Até esta quinta-feira (18), nenhum suspeito havia sido preso.
Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28 anos, pai de um menino de 7 anos, morava no bairro de Castelo Branco, na capital baiana. Antes de conseguir o emprego, estava desempregado há seis meses e praticava jiu-jítsu.
O corpo de Patrick foi sepultado na manhã desta quinta-feira no Cemitério Vale da Saudade, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.
"Patrick foi mais um jovem negro que, infelizmente, teve a vida ceifada pela violência. Era um cara muito batalhador, 100% correria, trabalhador, coração. As vezes até faltava um pouco de malícia e isso que nos deixa revoltado", disse o primo de Patrick, Vinícius Simões, ao G1.
Patrick trabalhava com os colegas Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, e Jackson Santos Macedo, de 41, no bairro de Marechal Rondon. Na tarde de terça-feira, os três foram abordados por homens armados.
Os corpos foram encontrados ainda à noite no bairro vizinho Alto do Cabrito, com marcas de tiros e mãos e pés amarrados.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


