NotíciasPolíciaSuspeito de matar personal é solto depois da audiência de custódia

Suspeito de matar personal é solto depois da audiência de custódia

De acordo com a o juiz responsável pelo alvará de soltura, não há provas suficientes para manter a prisão em flagrante de Dennys Anderson.

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O homem suspeito de matar a personal trainer Andreia Maria Pinto da Costa, de 42 anos, e abandoná-la em um terreno baldio, passou por audiência de custódia, nesta quinta-feira (24), e teve a liberdade provisória concedida. 

Segundo o juiz André Marcelo Strogenski, responsável pelo alvará de soltura, a prisão em flagrante de Dennys Anderson Antunes Santana "aconteceu três dias após o crime, sem demonstração do flagrante presumido, e não houve provas suficientes para a decretação prisional."

De acordo com a sentença, o suspeito não pode se ausentar da cidade por mais de oito dias sem autorização judicial e precisa comparecer a todos os atos a que for intimado. 

Iury Tomy, advogado de defesa de Dennys, informou que ele estaria em casa na hora que Andrea Maria foi atingida pelos disparos de arma de fogo. Ainda conforme Iury Tomy, ele não estava com as armas usadas no crime quando foi localizado. 

Falou também que por meio de um aplicativo de localização, o celular comprovaria que ele não estava no local onde a personal trainer foi morta. O aparelho foi enviado para a perícia. O advogado ainda informou que pediu um exame para comprovar que ele não fez disparo com arma de fogo.

De acordo com a TV Santa Cruz, Dennys alegou, em depoimento, que a moto  encontrada com ele foi comprada enquanto ele e Andreia estavam juntos. Embora ele tenha pago pelo veículo, a motocicleta estava no nome dela.

O suspeito também disse que fez uma construção na casa da mãe da vítima e que depois da separação, não teria direito ao bem, então ficou com o veículo para compensar o valor gasto na obra, mas não transferiu o veículo para o nome dele. 
 

Tags

Notícias Relacionadas