NotíciasPolíciaPolícia prende suspeito de roubo e agressão contra mulher durante carnaval

Polícia prende suspeito de roubo e agressão contra mulher durante carnaval

Homem foi localizado em Vitória da Conquista

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Suspeito de roubo seguido de agressão contra uma foliã, no circuito Dodô, foi localizado por equipes da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra). O crime aconteceu na madrugada da terça-feira (13), do Carnaval deste ano. O homem foi localizado no município de Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (29).

A Polícia Civil informou que policiais da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sudoeste) da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista) prenderam o homem no bairro da Patagônia, naquele município. Em continuidade as ações, equipes do Depom cumpriram mandados de busca e apreensão nos bairros da Valéria e Fazenda Coutos, quando recuperaram sete celulares furtados nos circuitos do carnaval, por comparsas do agressor.

A titular da unidade, delegada Mariana Ouais, informou outras ações para prender o grupo. “A partir das informações já coletadas e dos celulares apreendidos, avançaremos na busca dos demais envolvidos. Ele será interrogado e vamos buscar outros possíveis aparelhos, produtos de roubo”, afirmou.

As ações tiveram o apoio dos Departamentos de Polícia Metropolitana (Depom), de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

Tags

Notícias Relacionadas