Homens que agrediram torcedor do Vitória se apresentam na delegacia
Os suspeitos de agredirem um torcedor do Vitória no último sábado (21) foram ouvidos pela Polícia Civil e podem ser culpados dos crimes de lesão corporal leve ou grave ou até tentativa de homicídio

Foto: Reprodução / TV Bahia
Os dois suspeitos de agredirem um torcedor do Vitória enquanto entrava em um prédio no último sábado foram identificados pela polícia e no início da tarde desta terça-feira (24), se apresentaram à 14ª delegacia, que fica na Barra.
Os nomes dos suspeitos não foram compartilhados com a mídia até esse momento, mas segundo o Correio, um deles trabalha como guardador de carros na Gamboa.
O depoimento do torcedor do Vitória que sofreu as agressões já foi colhido, e agora os suspeitos serão ouvidos juntamente com seu advogado para que a delegada titular da delegacia, Mariana Ouais, possa classificar o crime como lesão corporal leve, grave ou até mesmo tentativa de homicídio.
Apesar de os dois suspeitos terem confirmado a autoria da agressão do sábado, o advogado responsável pelo caso diz que o motivo por trás do ataque ao torcedor do Vitória foi que há algumas semanas, eles foram atacados pela torcida organizada do Vitória e acharam que a vítima fazia parte da torcida.
A delegada alegou que mesmo se os suspeitos forem culpados de agressão leve, eles vão ainda responder pelo crime: “Mas eles não vão deixar de responder, e se tratando de uma lesão corporal leve, para a tentativa de homicídio, ou qualquer que seja, tudo indica que vai ocorrer a responsabilização”, afirmou a delegada.