Zé Felipe fala sobre batalha judicial para separação de bens com Virginia: 'Quem mexe são os advogados'
Zé e Virginia construíram um patrimônio estimado em aproximadamente R$ 400 milhões

Foto: Reprodução / Instagram / @zefelipe e @virginia
Dois meses após o término, o cantor Zé Felipe protocolou um processo na 6ª Vara da Família de Goiânia, Goiás, contra Virginia, pedindo a divisão dos bens que construíram juntos. Nesta quarta-feira (12), em entrevista ao portal LeoDias, Zé falou pela primeira vez sobre a guerra judicial que envolve o destino do patrimônio milionário do ex-casal.
O cantor deixou claro que, mesmo com o entrave judicial, ele e Virginia seguem com um bom relacionamento. “A gente conversa sempre e isso quem mexe são os advogados”, disse ele.
O artista ainda reforçou que as questões jurídicas não são tratadas pelos dois. “Eu parei na sétima série, a Virginia acabou o ensino médio empurrada e a gente não fala disso”, brincou.
“Nossa prioridade são as crianças e a boa relação sempre. Ela sabe que pode contar comigo sempre, eu posso contar com ela sempre e isso é para o resto da vida”, finalizou Zé.
A disputa judicial entre os dois busca uma solução para a partilha dos bens adquiridos durante os cinco anos de união. Vale lembrar que eles eram casados sob o regime de comunhão parcial de bens e juntos conquistaram um patrimônio milionário: a empresa WePink, mansões, um jato particular da família, carros, além dos direitos autorais das músicas de Zé Felipe.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


