NotíciasJustiçaEx-BBB é condenado por estupro, afirma jornalista; entenda o caso

Ex-BBB é condenado por estupro, afirma jornalista; entenda o caso

Ex-BBB enfrenta quatro acusações pelo mesmo crime, todas envolvendo vítimas diferentes

| Autor: Redação - Varela Net
Felipe Prior participou do Big Brother Brasil em 2020

Felipe Prior participou do Big Brother Brasil em 2020 |Foto: Paulo Belote/Globo/Divulgação

O arquiteto Felipe Prior, que participou do Big Brother Brasil em 2020, foi condenado por estupro, segundo informação divulgada pelo jornalista Gabriel Perline. Na última sexta-feira (19), o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) recusou o recurso do ex-BBB e manteve sua derrota no crime ocorrido em agosto de 2014.

Na ocasião, ele violou sexualmente uma amiga alcoolizada após dar carona para ela na saída de uma festa universitária. Assim como Prior, a vítima estudava na faculdade Mackenzie, em São Paulo. 

Prior teria parado o carro em um local deserto, onde começou a tocar e beijar a vítima, que estava embriagada e sem condições de consentir. Em seguida, ele a colocou à força no banco traseiro do carro, onde consumou o estupro.

Informações também apontam que a mulher sofreu machucados na parte íntima durante o estupro e precisou ser hospitalizada.

A primeira derrota de Prior neste caso foi em junho de 2023, quando foi condenado a 6 anos de prisão em regime semiaberto. Em setembro de 2024, ele voltou a perder depois de recorrer à decisão. 

Outras acusações

Há 15 dias, Felipe Prior foi absolvido em outra denúncia de estupro. Ao todo, o ex-BBB enfrenta quatro acusações pelo mesmo crime, todas envolvendo vítimas diferentes. O caso que teve a decisão protocolada nesta sexta-feira é referente à primeira de todas as denúncias.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas