NotíciasEsporteWagner Leonardo valoriza atuação do Vitória em primeira derrota: "detalhes"

Wagner Leonardo valoriza atuação do Vitória em primeira derrota: "detalhes"

Defensor concedeu entrevista coletiva na segunda-feira (15)

| Autor: Redação

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória perdeu a primeira partida na Série B, mas ainda segue na primeira colocação. Apesar do revés, a torcida rubro-negra reconheceu o esforço e o bom momento do time com aplausos após o apito final. Para o zagueiro Wagner Leonardo, é importante valorizar o que já foi feito até aqui, mas ele também garante que o bom desempenho do Leão vai voltar nas próximas rodadas.

"Acredito que, pelas circunstâncias desse final de semana, sábado aniversário do clube, a torcida esgotou os ingressos, casa cheia com Dias das Mães... A gente queria dar esse presente. Não tinha um outro resultado a não ser a vitória. Infelizmente, o futebol tem derrota, empate e vitória. Lutamos com todas as forças. No final da partida a torcida aplaudiu e reconheceu. Infelizmente não foi o dia de sair com a vitória. A torcida pode continuar esperando bom futebol. Não podem esquecer do que já fizemos também, continuamos na liderança. É consertar o que fizemos nessa partida porque o campeonato é longo", explicou.

O defensor valorizou a atuação do time, principalmente no segundo tempo, e falou da importância de jogos contra adversários diretos. Segundo Wagner, esse tipo de partida será muitas vezes decidido em poucos lances.

"A gente trabalha a semana toda visando como o adversário vai propor o jogo. Tivemos ontem [domingo] uma grande partida. Os detalhes decidem a partida. Tivemos chances. No primeiro tempo, o Atlético-GO foi superior. No segundo, fomos superiores. Acredito que foi um jogo grande. Não podemos esquecer que o campeonato é longo. Não queríamos perder em casa. E isso vai acontecer na competição. Não podemos deixar de lutar. É minimizar os detalhes. Jogo grande é decidido nos detalhes, como foi contra o Ceará", opinou.

Já fazendo projeções para o próximo compromisso na Segundona, o zagueiro falou sobre o Mirassol, que o Vitória visita na sexta-feira (19), às 19h.

"A gente assiste a praticamente todos os jogos, acompanha. Eu acompanho o Mirassol desde o Paulistão, uma equipe que mudou pouco e gosta de propor o jogo. É um clube que gosta de jogar, se impor e procurar ter posse de bola. Vamos tentar neutralizar o que eles têm de melhor. É a gente tentar colocar o que o nosso professor achar que é melhor", disse.

Tags

Notícias Relacionadas