NotíciasEsporteComandante do BEPE fala sobre bronca na dupla BA-VI

Comandante do BEPE fala sobre bronca na dupla BA-VI

Comandante explica que algumas comemorações pode causar tragédias

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tenente-coronel Elbert Vinhático, relatou em Podcast BN na Bola, realizado nesta segunda (29), sobre algumas atitudes que os jogadores da dupla BA-VI estão tendo em dia de jogos e que podem causar diversos acidentes.   

  "O atleta do Bahia [Gilberto], de maneira irresponsável, foi ao encontro da torcida após o Bahia perder de 3x0 para o Cuiabá dentro de casa. O cara não quer ouvir nada daquilo, aquele não era o momento. Tem sim que falar e dar satisfação ao torcedor, mas não naquele momento. Chegou ao ponto de jogarem a camisa do jogo para um torcedor e ele [o torcedor] jogar de volta", disse o Comandante.  

  A comemoração realizada na final do campeonato baiano 2024 também gerou bastante irritação do Comandante, no dia, o Vitória que foi campeão estadual e na comemoração os jogadores realizaram danças em direção a Torcida Organizada Bamor.  

  "Outro fato, que foi bastante complicado, foi a final do Campeonato Baiano. Após o jogo onde o Vitória se sagrou campeão, os jogadores do Vitória foram comemorar o título na frente da torcida do Bahia. E não era qualquer torcida, era simplesmente a Bamor, uma das torcidas mais violentas do Nordeste. Aquilo me deixou extremamente preocupado. A gente pede aos clubes que aquilo nunca mais se repita, me deixou extremamente preocupado", complementou Elbert. .

Tags

Notícias Relacionadas