NotíciasEsporte"Todo jogo é uma responsabilidade", destaca o zagueiro João Victor

"Todo jogo é uma responsabilidade", destaca o zagueiro João Victor

Defensor será titular na próxima partida do Vitória

| Autor: Redação

Foto: Victor Ferreira/ECV

João Victor será titular do Vitória pela terceira vez na Série B. O zagueiro será o substituto de Camutanga, que cumpre suspensão por cartões amarelos e não fica à disposição para o jogo contra o Guarani, no dia 25 de junho, pela 13ª rodada.

"Estou preparado, como todos estão preparados. Irei dar o meu máximo para que possamos conquistar os três pontos lá (...) Todo jogo é uma responsabilidade. Como a gente está no G-4, cada jogo é uma responsabilidade maior. Vamos em busca da vitória. O que passou, passou. Temos que pensar agora no dia 25, contra o Guarani", disse João Victor.

O defensor teve sua saída do Vitória ventilada após retornar de empréstimo do próprio Bugre nesta temporada. O próximo adversário do Leão, inclusive, foi um dos interessados, mas ele afirma que não irá deixar a Toca do Leão.

"Pretendo sim. Eu e minha família pretendemos ficar no Vitória. Até agora, não chegou proposta nenhuma. Pensamento é aqui no Vitória", afirmou.

Ainda segundo João Victor, a última derrota do Leão na Segundona não afasta a confiança do elenco. Apesar do último resultado, o time de Léo Condé está na vice-liderança do campeonato.

"Estamos confiantes. Não nos abalou. Nosso grupo é bastante confiante nisso. Se Deus quiser, essa vitória vai vir no jogo que vem", projetou.

Tags

Notícias Relacionadas