NotíciasEsporteGuto fala sobre Rodriguinho e utilização de Ramírez no final da partida

Guto fala sobre Rodriguinho e utilização de Ramírez no final da partida

Treinador ainda foi perguntado sobre o porquê utilizar o meia Índio Ramírez, apenas no final da partida

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular nas últimas três partidas do Bahia no Brasileirão, o meia Rodriguinho vem sendo bastante criticado pela torcida nas suas atuações. Após o jogo de ontem (2), o técnico Guto Ferreira foi questionado sobre a demora para substituir o atleta e também o meia Lucas Mugni que tinha recebido cartão amarelo.  

"Tanta demora? Eles foram substituídos cinco minutos depois, por uma equipe que vencia por 2 a 0 e estava estruturada, jogando melhor que o adversário. Quando tomamos o gol de pênalti, chamamos os dois que entrariam no lugar do Mugni e do Rodriguinho. E não deu tempo. Os dois estavam na beirada do campo para entrar, eles empataram o jogo", disse.  

Guto ainda foi perguntado sobre o porquê utilizar o meia Índio Ramírez, apenas no final da partida quando o meia entrou no lugar do atacante Raí. O treinador ainda citou as questões físicas do colombiano. 

"Primeiro, ele não tinha condição de jogo para jogar o tempo todo. Ele é um jogador que tem alguns lances de individualidade. E faltando cinco, 10 minutos para o final, poderia conseguir algum lance decisivo. Era a situação de tentar alguma coisa no final", falou. 

Tags

Notícias Relacionadas