NotíciasEsporte"Foi um jogo para esquecer", admite Jacaré após derrota do Bahia para o Sampaio

"Foi um jogo para esquecer", admite Jacaré após derrota do Bahia para o Sampaio

Esquadrão teve atuação ruim no Maranhão, foi derrotado pelo Bolívia Querida e perdeu o posto de vice-líder da Série B

| Autor: Redação

Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

A má atuação do Bahia na derrota para o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, na noite da última terça-feira (9), não deixou margem para desculpas. Após a partida, o atacante Vitor Jacaré lamentou o tropeço no estádio do Castelão, em São Luís (MA), e reconheceu que o time teve muita dificuldade na criação das jogadas.

"Foi um jogo para esquecer. Tivemos muita dificuldade, principalmente no último terço do campo, para criar oportunidades. Foi um jogo muito truncado. Mas agora temos que focar no jogo de sexta-feira para voltarmos a vencer nos mantermos na parte de cima da tabela", analisou o jogador. 

Com derrota fora de casa, o Esquadrão de Aço perdeu o posto de vice-líder da Série B. Com 40 pontos, o Tricolor caiu para o terceiro lugar ao ser ultrapassado pelo Grêmio, que venceu o Operário por 5 a 1 e chegou aos 43. 

O Bahia vai buscar a recuperação na próxima sexta-feira (12), quando volta a atuar em casa. A equipe de Enderson Moreira recebe o Ituano, às 21h30, na Fonte Nova, pela 24ª rodada do Brasileirão. 

Tags

Notícias Relacionadas