NotíciasEsporteSampaio aproveita melhor as oportunidades e vence o Bahia no Castelão

Sampaio aproveita melhor as oportunidades e vence o Bahia no Castelão

Tricolor fez um jogo de pouca inspiração

| Autor: Everton Santos

Foto: Hiago Ferreira

O Bahia não conseguiu fazer frente a um dos melhores mandantes da Série B e foi derrotado por 2 a 0 pelo Sampaio Corrêa, em duelo válido pela rodada 23 da competição.

O Esquadrão fez um jogo pouco inspirado na criação e definição das jogadas e acabou vendo a Bolívia Querida ser superior. Gabirel Poveda marcou de penânti na primeira etapa e André Luiz marcou no segundo tempo.

O Tricolor permance com 40 pontos, em terceiro lugar na tabela e volta a camnpo na sexta-feira, às 21h30, para enfrentar o Ituano, na Arena Fonte Nova.

O jogo

As duas equipes fizeram uma primeira etapa de poucas oportunidades. O Bahia teve mais posse de bola, porém o setor de meio-campo do time pouco criou jogadas de perigo.

Pelo lado do Sampaio Corrêa, Gabriel Poveda era quem mais levava perigo. Na primeira oportunbidade ele parou em Danilo Fernandes.

Entretanto, já no final do primeiro tempo Daniel cometeu um penâlti besta em Pimentinha. Poveda foi para a bola e abriu o placar.

Veio o segundo tempo e o técnico Enderson Moreira fez duas mudanças na equipe, colocando Mugni e Jacaré em campo.

Porém, quem voltou mais ligada foi a equipe da casa. Logo no primeiro lance de perigo, antes dos dois minutos, Ferreira cabeceou na trave e André Luiz aproeitou o rebote para ampliar o marcador.

Atrás do placar, o Tricolor se lançou ao ataque e chegou a criar jogadas e finalizar com Rodallega e Jacaré. Porém, faltou pontaria para os atacantes do time baianao.

O Tricolor também ficou exposto aos ataques rápidos da equipe marenhense, que se fechava e esperava os erros do Bahia para sair em velocidade.

Sem grandes inspirações, o Esquadrão acabou mesmo sendo derrotado.

Ficha técnica

Sampaio Corrêa 2 x 0 Bahia

Sérue B - Rodada 23

Local: Castelão, em São Luís

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (ambos do PR)

Gols: Gabriel Poveda aos 45' do 1t e André Luiz aos 1' do 2t

Cartões amarelo: André e Jacaré (Bahia)/Ygor Catatau e Gabriel Poveda (Sampaio Corrêa)

Sampaio Corrêa: Gabriel Batista; Mateusinho (Maurício), Joécio, Allan e Pará; André Luiz, Ferreira, Rafael Vila (Eloir); Ygor Catatau (Léo), Gabriel Poveda e Pimentinha. Técnico: Léo Condé.

Bahia: Danilo Fernandes; André (Marcinho), Ignácio, Didi e Matheus Bahia; Rezende, Emerson Santos (Mugni) e Daniel; Copete (Davó), Rodallega (Everton) e Igor Torres (Jacaré). Técnico: Guto Ferreira. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

Notícias Relacionadas