NotíciasEntretenimentoPersonal retorna ao trabalho e ao Instagram e recebe apoio da web

Personal retorna ao trabalho e ao Instagram e recebe apoio da web

Eduardo Alves retornou à web para conseguir captar novos alunos, manter contato com os que acompanhavam suas dicas e retornar à sua rotina

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/

O personal trainer Eduardo Alves, que ficou conhecido após flagrar a mulher mantendo relações sexuais com o morador de rua, Gilvado Souza, dentro de um carro, retornou as redes sociais na terça-feira (6). Em seu perfil no instagram ele voltou a compartilhar dicas e orientações sobre vida saudável e musculação. 

Em apenas algumas horas, o personal ganhou mais de 20 mil seguidores e já conta com quase 50 mil pessoas acompanhando o seu perfil. 

Segundo o Metrópoles, o personal retornou à web para conseguir captar novos alunos, manter contato com os que acompanhavam suas dicas e retornar à sua rotina. Ele decidiu se afatar do mundo virtual por conta dos ataques que passou a receber quando o caso viralizou na web.

Desde o acontecimento, Eduardo Alves conta com uma pequena rede de apoio como amigos, familiares e alunos que se uniram a fornecer todo o tipo de amparo a ele e sua família. 

Confira o vídeo

 

Leia também:

Personal espanca morador de rua após flagrá-lo transando com a sua esposa

Morador de rua flagrado com esposa de personal trainer já conhecia Sandrinha

Mulher de personal que fez sexo com morador de rua relatou ter visões de Deus

Tags

Notícias Relacionadas