NotíciasEntretenimentoApontada como pivô do fim do namoro de Cristian Bell, MC Loma se pronuncia

Apontada como pivô do fim do namoro de Cristian Bell, MC Loma se pronuncia

Apesar da cantora dizer que o boato foi criado por fãs, o humorista Amendoim confirmou a situação em um vídeo

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais


A MC Loma se pronunciou nesta sexta-feira (10) sobre ter sido apontada como o motivo do fim do relacionamento entre os influenciadores baianos Cristian Bell e Rafa Moreira. Segundo a pernambucana, a história não passou de uma "Fanfic" e ela conversou com o casal para esclarecer a situação. 

Tudo começou quando a MC e o humorista foram à Farofa da Gkay, em Fortaleza, neste fim de semana. Durante a festa, eles dançaram juntos e vídeos deste momento foram encaminhados para Rafaela, que não foi ao evento por motivos profissionais. Desde então, o casal arquivou todas as fotos juntos e apareceram ser usar as alianças de compromisso. 

Hoje, Loma respondeu algumas perguntas dos fãs sobre o assunto, dizendo: "Gente, não rolou nada. É que algumas pessoas lá no Twitter estavam falando que eu fui o motivo do término deles, mas não fui. Inclusive, essa história já resolveu, já falei com a namorada dele, já conversei com ele. Tá tudo resolvido, isso é tudo Fanfic". 

O que a cantora do hit 'Envolvimento' não falou foi sobre o boato de que o pivô para o fim do casal também foi confirmado pelo humorista Rodrigo Amendoim, amigo próximo de Cristian que estava na festa. Rafaela deixou de segui-lo e ele chegou até a perder um trabalho publicitário por causa desse desentendimento. 

Leia também:

Fãs especulam fim do relacionamento de Cristian Bell e Rafaela Moreira

Cristian Bell e Rafa Moreira reaparecem usando alianças de compromisso

Humorista Amendoim perde trabalho após desavença com ex de Cristian Bell

Tags

Notícias Relacionadas